segunda-feira, 9 de março de 2009

SEM VOLTA


( ao amor )

Às margens do caminho,
sofrendo o abandono,
em busca do que me é devido,
em tudo que foi retido (pela tua insensível inconstância).
O tempo passou e eu estive tão só...!!!
Não posso até então,
abrir caminhos...
para resgatar minha tranquilidade.
Hoje a vida me mostra que posso seguir sem você.
De tudo que vi e me foi detalhado,
viro-te as costas, e,
sem olhar para trás,
vou caminhar a felicidade que me restou.
É essa fonte que me sustenta!
Que me levanta e me desperta à cada dia.
É essa fortaleza aqui no meu coração que exalta
minha dignidade, que me elevará ao mais alto...degrau do sucesso!
É o meu interior que brota o amor que levarei no peito.
É essa essência minha que ninguém roubará,
que nada vai abalar a sua estrutura.
É esse sonho que edifica minha vontade de viver prá esquecer.
É esse o meu lema.
Meu ideal maior.
Sempre...
Escrever e transcrever esse sentimento tão extenso...
...tão pleno e tão completo...
que até posso tocar o infinito com a sua imensidão.
Desde então, defino.:
SEM VOLTA
( ao amor )

Nenhum comentário: