terça-feira, 3 de março de 2009

FELICIDADE


EU ERA FELIZ E NÃO SABIA...

Tinha o amor maior e mais sublime.
Nas minhas mãos podia construir tudo,
apenas com o toque do meu pensamento.
Sonhos, projetos, emoções eram reais.
Três momentos distanciaram-se.:
Na validade dos valores ( sua voz perdeu o brilho )
Na inconstância das palavras ( foi-se a ternura plantada )
Na dor da solidão ( resgatei os princípios da verdade adormecida ).
Eis-me aqui totalmente confiante.
No silêncio busco meu melhor momento.
Na saudade de você,
ainda acho motivos para sorrir.
Agora, apenas uma lembrança.
Uma saudosa recordação.
Da felicidade que eu sonhara,
do quanto eu sabia acontecer e sentia...
guardo-me no caminho de volta,
ao regresso do amor maior.
Que posso expressar e fazer acontecer,
quando eu quiser renascer.
Do jeito que tem que ser.
O meu querer no limite.

Nenhum comentário: