sexta-feira, 6 de março de 2009

Em Ti...



( "os motivos do amanhã")

O universo é meu infinito em tudo que reflito.
O amor maior e mais puro,
sê o que fui... por onde andares.
Maior que a necessidade,
seja tamanha a sua verdade!!!
Ame de braços abertos,
como eu amei o seu coração.
Como eu amo a sua imagem,
em algum lugar...
florescendo e convencendo.
No pouco que me revelaste, mas...
na imensidão que eu podia ver,
guarda um pouco de minha ternura contigo, na busca do teu próprio "eu".
Em silêncio, sou a explosão de uma paixão adormecida.
Dessa forma minha mente se abre,
procurando passo-a-passo,
tudo que ainda sou
Em Ti...
Porque, de tudo que fui;
pela força que me convencia,
pelo carinho que me expressava,
por tudo que me acalentava a tua palavra.
Hoje, mudo as formas sutilmente,
mais livre estarás e aprisionada estarei.
Tu criaste laços e elos entre nós.
Mais forte estou e muito sozinha ficarei.
Do meu espírito criativo renascerei poemas:
então não estarei tão só.
O caminho ainda é longo.
Mas, bem visível e sensível ao toque retido.
É urgente a sintonia,
dessa alegria levarei nas minhas poesias.
No meu plano, em cada canto,
"os motivos do amanhã"...
por amor,
simplesmente...!!!

Nenhum comentário: