quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

UM DIA DEPOIS


ACONTECIMENTOS ANTECEDENTES ( RS )

Essa dor me consome com tua indiferente
realidade...
O que fazer com o meu mundo sem você?
Minhas noites frias e vazias sem o seu calor?
O que fazer com este amor de anos à fim...?
Sem saber como eu te perdi.
O silêncio e a solidão me recolhem.
Como vou me recompor?
Onde vou encontrar outro amor?
Como vou recolher todos os pedaços do meu coração?
Há de vir a esperança e sei que me abraçará.
Sei que DEUS me dará
novos planos.
Um toque de alegria tecerá meus sonhos de paz.
Da sombra do que fui,
transformarei num óasis...de felicidades...
o meu caminho.
Digo adeus às ilusões e desilusões.
Levarei comigo as boas lembranças.
Deixarei minha saudade como palco:
dos beijos e abraços talvez sem emoção.
Seguirei feliz e confiante.
Porque.: da fidelidade fui começo e fim.
Serei carinho para quem amar minha sensibilidade.
Para sempre irei renascer na tua memória.


Nenhum comentário: