sábado, 28 de fevereiro de 2009

DESENCANTO ( RS )


A DOR DO ABANDONO

Eis-me nesse vazio.
Se pelo menos eu pudesse estar com alguém.
Olho para o mundo e não vejo ninguém.
Um rio de dor des'agua no meu coração.
É só de paz que eu preciso,
já que fui abandonado pelo amor.
Procuro e não vejo caminhos.
Os horizontes estão escuros,
a minha visão é obscura.
Os limites me detém.
Minha dor não está em nenhum padrão.
Tudo que quero de verdadeiro é acabar com essa paixão.
Não quero o passado e nem o hoje.
Quero o amanhã com a esperança de vencer.
Quero DEUS segurando minha mão.
Porque só Ele pode me tirar desse abismo,
desse grande nada que se tornou a minha vida.
Não quero essa derrota que me afronta.
Quero o princípio da felicidade.
Quero um mundo real,
com um amor real e verdadeiro.
Que me faça sorrir e me ame,
simplesmente por merecimentos.
Não por condições e imposições.
Quero o canto da alegria e não
Desencanto.
Quero tirar esse vazio do meu coração.
Quero uma vida repleta de
Encanto.
Só assim poderei esquecer,
a fonte de mistérios...
que era esse amor na minha vida...!!!

Nenhum comentário: