terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

SEM DESPEDIDAS


Impossível será te esquecer.
Mais que amigo, era como pai...
Tua alegria, teu coração aberto refleto de amor.
Sempre pronto à dedicação e ao abrigo.
Impossível não escorrer uma lágrima para dentro da a'lma.
Saiba que sua batalha não foi perdida.
Será canto e encanto.
Beleza e magia sob Campo Grande.
Tua passagem será marcada pelo tempo da simplicidade e da humildade,
que embalava de paz cada pessoa que cruzava o teu caminho.
Eu vou te encontrar e prometo até lá assistir de pé
à tua redenção de vitórias, das batalhas que não venceste.
Qualquer dia desses a gente se encontra.
Fecho os olhos e posso te tocar.
Sinto sua presença me cada centímetro do ar.
Despeço-me de ti com saudades imensa.
No seu último aniversário não estive contigo.
No último Natal me foi negado acesso à ti.
Na passagem de Ano Novo também sem notícias.
Tua lembrança me apresentou em visão, constantes momentos.
Só hoje me foi comunicado da tua viagem sem volta.
Chorei aquela dor que não se domina.
DEUS segurou minha mão e me confortou.
Adeus não posso dizer, mas quero que me conte a última passagem.
Lembra do nosso pacto??? Sei que levou contigo a certeza absoluta.
Não deixarei sua terra, eu voltarei lá e serei feliz como tem que ser.
É o destino traçado e não podemos seguir sem concluir as misssões.
Um beijo no coração, um abraço e toda minha ternura.
Meu querido Dr.Liberato...senhor da sabedoria mais nobre e sublime.
Eu te amarei pela eternidade e o infinito será o limite da extensão,
da sua grandiosidade...
Perdoa se não houve tempo de voltar e te olhar pela última vez.
Ao acaso aconteceu e na hora que chegar o meu tempo,
te saudarei na sua nova morada.
Te elevo em orações e as permissões do divino te recebam em bençãos.
Olha por nós "anjo" e cuida para que tenhamos parte da experiência...
que tiveste aqui na terra.
Tua dimensão seja a mais elevada, para fazer valer a tua bondade conosco.
Simplesmente...
Te amo.
Te amo.
Te amo.

Nenhum comentário: